14 fevereiro 2012
CELEBRARE - PROJETO EMOÇÕES EM ALTO MAR 2012
COSTA PACIFICA - O NAVIO DA MÚSICA
A música é a razão do Projeto Emoções em Alto Mar desde sua primeira edição e não haveria lugar mais adequado de realizar este projeto do que a bordo do meganavio que teve seu design interno totalmente inspirado em obras musicais.
As pontes (andares) homenageiam obras, ritmos e estilos como Noturno, Adagio, Mood, Groove, Swing, Bohème, Alhambra, Ludwig, Azurro, Satie, Feel Good e Summertime.
O teatro onde acontecem os shows é o "Stardust" e os restaurantes são La paloma, My Way e New York, New York, além do Grand Bar Rhapsody, o Cassino Flamingo e Piano Bar Rick's...
O Costa Pacifica tem capacidade para 3780 hóspedes, duas piscinas com teto retrátil e duas com teto de vidro, além de cinco jacuzzis.
Um autêntico simulador de GP para viver grandes emoções dirigindo como um piloto de corrida profissional e o fantástico Playstation World, uma área totalmente equipada com Playstation 3, uma verdadeira inovação a nível mundial.
Foi nesse contexto que aproveitamos os dias a bordo.
Confira agora o roteiro dessa viagem de sonhos:
DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2012 - SEGUNDA FEIRA
Passamos a maior parte do dia navegando e chegamos a Búzios por volta das 17 horas. Muita gente desceu para curtir o balneário e a última lancha de lá zarpou com destino ao Costa Pacifica à 1:30 da manhã.
Quem ficou a bordo teve muito o que fazer.
Às 10 da manhã muitos participaram da Santa Missa celebrada pelo Padre Antonio Maria. O carisma do celebrante, o amor que transborda em suas palavras, fez dessa Santa Missa um encontro de paz e fé.
Teve também muitas atividades ao ar livre como o Torneio de Boliche, Caminhada Matinal e Jogos de Equipe a beira da piscina.
Palestras variadas ilustraram quem delas quis participar: "Dores musculares, articulares? Encontre soluções" ou "Açaí especial! Descubra o potencial dessa fruta para cabelos mais lisos" e até "Dificuldade em perder peso? Aprenda como queimar gordura" foram apenas alguns dos temas abordados.
Já falamos em perder peso anteriormente, mas que era uma coisa dificil a bordo, isso lá era...
As refeições além de numerosas, eram muito variadas, todas acompanhadas de água, refrigerante, sucos, vinhos tinto, branco e cerveja.
Tudo começava com o café da manhã que ia de 6:30 para os madrugadores ou para aqueles que ainda não tinham ido dormir, até ao meio dia. O almoço tinha início à uma da tarde e terminava às 15:30. Logo em seguida, às 16 horas era a hora do chá da tarde, com duração de uma hora. O jantar acontecia em dois turnos, o primeiro às 19 horas e às 21:15 o segundo. Não podemos esquecer da Pizza que funcionava em dois turnos também, o primeiro de 12:30 às 18 hs e o segundo de 19 às 22 hs.
Achou pouco? Ficou com fome? Que tal dar um pulo no restaurante da piscina e descobrir a Surpresa Gastronômica? Começava a ser servida à uma da manhã!
Sucesso de público, com a plateia sempre lotada, Tom Cavalcante se apresentou com o espetáculo "No Tom do Tom". Durante duas apresentações, uma a tarde e outra a noite, mostrou suas imitações de grandes nomes como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Fagner, Fabio Jr, Julio Iglesias, além de uma homenagem especial ao próprio Roberto Carlos. O bêbado João Canabrava, a doméstica petulante Jarilene e o velho Venâcio também estiveram a bordo desse show.
Roberto Carlos não perdeu a oportunidade de assitir ao show do amigo Tom e gargalhou a valer na platéia.
A noite foi de Gala, com o Coquetel do Comandante onde passageiros vestidos elegantemente e o comandante brindaram com champagne a uma noite inesquecível.
A festa foi a cargo da BANDA CELEBRARE, um dos mais animados grupos de música dance do país e se estendeu noite adentro sob o comando do DJ Felipe Venâncio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário